sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Marciano participa do 'Altas Horas'

O programa ‘Altas Horas’ deste sábado, (22), promete ser emocionante ao reviver uma década marcada por grandes sucessos nas vozes de artistas que são renomados até hoje: anos 80! Entre eles, o cantor Marciano, reconhecido pelo talento inimitável e por marcar a época com muitos sucessos, entre eles, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, canção que o artista levará ao palco do programa. 
Um encontro eclético entre gerações e estilos musicais dominará o palco e marcará esse tema tão especial. Além do cantor Marciano, também estarão presentes os grupos RPM e Roupa Nova, a dupla Edson & Hudson, os cantores Dudu Nobre, Kid Vinil, Lucas (vocalista do Fresno) e as cantoras Sandra de Sá e Fernanda Takai.

“Muita honra receber esse convite especial do programa ‘Altas Horas’ e ainda mais pra representar uma década tão significativa pra mim. A música ‘Ainda Ontem Chorei de Saudades’ fez e sempre fará parte da minha vida, acredito que muita gente também conheça. Assistam o programa, está sensacional” diz o cantor Marciano. 

Para conferir a participação de Marciano no Especial anos 80 do ‘Altas Horas’, fique ligado na Rede Globo neste sábado, 22/11. O programa irá ao ar às 23:00h.

Nenhum comentário: