quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#blitzballaio - “Aprendi a Sofrer”: Erick Montteiro lança música com participação de Leonardo

O cantor e compositor Erick Montteiro lança para todo o Brasil a sua nova música de trabalho: “Aprendi a sofrer”. A moda é a segunda a ser trabalhada em seu novo projeto e conta com a participação de ninguém menos do que o cantor e ídolo Leonardo. Trata-se de uma composição de BigairDy Jaime, Luan Renato e Rogério Ferrari. Em menos de um mês, o single atingiu mais de 350 mil visualizações no Youtube. Confiram abaixo o vídeo.




“Embriagado de amor” foi a primeira música de trabalho deste novo projeto do Erick Montteiro, dando título ao disco. O single “Embriagado de amor”, aliás, teve grande destaque nas rádios em todo o Brasil. O novo disco conta com 16 faixas, todas inéditas, sendo algumas de autoria do próprio cantor. Além do Leonardo, que participa da música “Aprendi a sofrer”, a cantora Camilla Faustino também gravouuma participação, na faixa “Eu quero ser o seu amor”.


Com 24 anos, Erick Montteiro é natural de São José de Safira/MG. Desde junho do ano passado, ele faz parte do escritório Talismã, de propriedade do cantor Leonardo. Além dele, também fazem parte do casting artistas como Eduardo Costa, Zé Ricardo & Thiago, Zé Felipe, Camilla Faustino e Di Paullo& Paulino.


Em 2011, Erick Montteiro gravou seu primeiro CD, intitulado “Vem que Tem”. O trabalho contou com a parceria de Bruno Caliman, um dos grandes compositores da música brasileira, com quem o Erick também fez parceria no segundo disco, “Quinze Mil por Mês”, lançado em 2012. Este disco trouxe ainda composições inéditas, além da participação da banda baiana Babado Novo, com a música “Colou, bateu, ficou”. Outra participação bacana no CD “Quinze mil por mês” foi a do cantor Lucas Lucco, na música “Rota de fuga”.


Para baixar a nova música do Erick Montteiro com a participação do Leonardo, “Aprendi a Sofrer”, basta clicar AQUI. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Erick Montteiro, acesse o site www.siteerickmontteiro.com.br.

Nenhum comentário: