terça-feira, 15 de setembro de 2015

Thiago & Samuel evidenciam o lado compositor da dupla e lançam primeiro disco da carreira

A história da promissora dupla Thiago & Samuel é sinônimo de batalha, persistência e superação. Naturais da cidade de Araguaína - TO, os irmãos moraram boa parte da infância e adolescência em Pacajá - PA. Hoje residem em Goiânia - GO, berço da música sertaneja. Desde 2014, Thiago & Samuel, que já se destacavam como intérpretes, também começaram a evidenciar o talento em suas composições.

A dupla teve algumas de suas composições gravadas por grandes nomes da música, entre elas, “Bora beber”, por Cristiano Araújo, “Dez a zero” e “Não vou ser seu ex”, por Léo Magalhães, “Doeu” e “Fogo na rachada”, por Gabriel Gava, e “Sonho perfeito” e “Coração”, por Humberto & Ronaldo, entre outras. Atualmente empresariados por Luciano Bonfim, da LB Produções, a dupla está lançando o primeiro CD da carreira.

Com 19 faixas inéditas, a maioria delas de autoria da própria dupla, a aposta do disco está na junção de músicas românticas e vaneiras. O trabalho foi produzido por Jener Melo. A música “Saí, bebi, traí” já é destaque em muitas rádios do Brasil.

Ouçam abaixo todas as músicas do disco, e para baixar o CD completo, basta clicar AQUI.
Mais informações através do site oficial (www.thiagoesamuel.com.br) ou das redes sociais (/thiagoesamueloficial).

Nenhum comentário: