quinta-feira, 15 de outubro de 2015

“Tome mé”, o novo clipe de Maninho & Poconé

Com sete anos de estrada, Maninho & Poconé vivem um novo momento na carreira. Para celebrar essa fase, a dupla gravou um disco com a produção de Fernando Zor. O country americano é a principal influência no novo CD, sem deixar de lado, claro, o bom e velho sertanejo.

O repertório foi escolhido a dedo, evidenciando o talento de alguns grandes compositores da música sertaneja, como Luan Santana, Escandurras e Robertinho Barros.

Para começar os trabalhos de divulgação deste novo projeto, Maninho & Poconé estão trabalhando o clipe da moda “Tome mé”, de composição de Robertinho Barros. O clipe foi gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos. A ida aos EUA rendeu também um clipe no deserto de Nevada para a música “Terceira Pessoa”, que será lançado em breve.

Abaixo, o clipe de “Tome Mé”.


A direção do vídeo ficou a cargo do Mauricio Antonio. A produção executiva é da Carla Oliveira, e a direção geral de Max Wick e Mara Neli. No clipe, a dupla interpreta a música de forma bastante descontraída e irreverente, contracenando com as atrizes Fernanda Kohara e Lays Brenha.

Maninho & Poconé ficaram bastante conhecidos no mercado musical após trabalharem a divulgação da música “Inverno ou primavera”. A romântica canção foi bastante executada e ganhou destaque nas rádios dos estados de São Paulo e Paraná. O nome inusitado é a junção do apelido de infância do Maninho com o nome da cidade Natal do Poconé.

Para baixar a música, é só clicar AQUI. Em breve, mais lançamentos da dupla.

Nenhum comentário: