segunda-feira, 5 de junho de 2017

Nota de falecimento

Infelizmente nesta manhã de 05/06/2017 veio a falecer o cantor Zé da Estrada, que ao lado de Pedro Bento trilharam mais de 60 anos cantando para o povo Brasileiro, WALDOMIRO DE OLIVEIRA, nascido em Botucatu em 22/09/1929.
Depois de vários dias na UTI da Cidade de Rio Prêto-SP veio a falecer, velório vai ser na cidade de Riolândia-SP e sepultamento também, amanhã as 16hs!

19 comentários:

Salanavio Nunes disse...

FOI UMA GRANDE PERDA POIS EU GOSTA MUITO DAS MUSICAS DELES

aloisio vicalvi disse...

LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE O PASSAMENTO DE ZÉ DA ESTRADA COMPONENTE DA FAMOSA DUPLA SERTANEJA: PEDRO BENTO E ZÉ DA ESTRADA, QUE TANTO SUCESSO ALCANÇOU. AOS FAMILIARES CONTRISTADOS POR ESSA PERDA IRREPARÁVEL, AS NOSSAS PROFUNDAS CONDOLÊNCIAS. QUE DEUS TODO PODEROSO VELE PELO SEU SONO. PRESIDENTE PRUDENTE 05/06/2017- ALOISIO VICALVI. 14:33H.

Anônimo disse...

Que Deus lhe dê um bom lugar, adoro as músicas deles, especialmente mágoa de boiadeiro.

ULTRA NERDS EVOLUTION disse...

Pena que estamos perdendo as JÓIAS da verdadeira Música sertaneja. Fica aos fãs um legado enorme de belas canções e a certeza de missão cumprida por ter levado aos nossos ouvidos,o melhor do Amor e do Sertão. Meus Sentimentos à Família.

Anônimo disse...

ESTE TAMBÉM ERA UM GRANDE CANTOR...VOU SENTIR A FALTA DELE...A DUPLA PEDRO BENTO E ZÉ DA ESTRADA FEZ MUITO SUCESSO...

Ronaldo disse...

Meus sentimentos a toda a familia de sangue e a toda familia Sertaneja que perde mais uma lenda.

Paulo Cariello disse...

OTIMO CANTOR PESSOA MARAVILHOSA PARTIU MEU CORAÇÃO DEUS VAI TE RECEBER COM CERTEZA DESCANSE EM PAZ

Samuel da Silva Pereira disse...

Mais uma maravilha que se vai.

Nur ASSAD SIMAO disse...

eles fizeram parte da minha vida


Ederson Ningeleski disse...

A música sertaneja vai morrendo a cada dia, descanse em paz Zé da Estrada.

ODAIR disse...

TRISTE, MAIS UMA DUPLA DE SERTANEJOS DE VERDADE QUE SE DESFAZ...DESCANSE EM PAZ GRANDE CANTOR...O CÉU ESTARÁ EM FESTA ..

josé dirceu disse...

NOSSA! QUANTA FALTA FARÁ! TOQUEI MUITO SUAS MÚSICAS COMO LOCUTOR SERTANEJO E COMO CANTOR TAMBÉM CANTÁVAMOS MUITO SUAS MÚSICAS NOS SHOWS QUE FAZÍAMOS COM MEU PARCEIRO. DEUS O RECEBA!

Valdemar iIrardi disse...

Cada Jamanta que eu vejo carregada transportando a boiada me aperta o coração esse e outros tantos poemas em forma de música jamais serão esquecidos na vóz de Pedro Bento Zé da Estrada. A cidade de Botucatu deve estar triste como nós ficamos.

Júlio Antônio disse...

"Como as nuvens que passa depressa" Foi assim que você passou Zé da Estrada, porque pessoas como você não podia passar nunca. Mais a sua obra junto com o Pedro Bento ficarão eternizadas....segue em seu caminho de Luz....Cochonilho meu leito de algodão......

Amilton Tibes disse...

Infelizmente mais uma grande perda pra música sertaneja, Pedro Bento e Zé da Estrada, talvez fosse a dupla não de irmãos que mais tempo durou, mas nos deixa uma riquíssima obra que permanecera pra sempre!
Vá com Deus Zé da Estrada.

jara disse...

O céu está em festa hoje; tive o orazer de conhecer o Zé da Estrada em uma cidadezinha do interiir do Paraná, no ano de 1977, me recordo da sua ternura e da paz que transmitia com seu sorriso. Com certeza está ente os eleitos de Deus.

jara disse...

O céu está em festa hoje; tive o orazer de conhecer o Zé da Estrada em uma cidadezinha do interiir do Paraná, no ano de 1977, me recordo da sua ternura e da paz que transmitia com seu sorriso. Com certeza está ente os eleitos de Deus.

Professor Zé Wilson disse...

Nosso sincero sentimento. Mais uma falta inesquecível para a música raiz. Quanta tristeza. Lembro de muitas canções, mas me marca uma em especial, que uso ainda uso em minhas aulas de história "Tropas e bkiadas".

Alcides Fernandes Fernandes disse...

É realmente foi e é uma das.melhores.duplas do Brasil .