Nota De Falecimento

É com lágrimas nos olhos que venho comunicar a todos meus queridos leitores que faleceu na noite deste sábado 24/03/2012, João Sant'Angelo o João Mineiro,no hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, SP . João Mineiro estava internado desde segunda-feira 19/03/2012 depois de ter passado mal em sua casa em Campo Limpo Paulista, cidade vizinha de Jundiaí. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla João Mineiro & Mariano.

João Mineiro conquistou o respeito e admiração de todo o Brasil formando a dupla João Mineiro & Marciano. Nos últimos anos ele fazia dupla com Mariano.

A assessoria de imprensa do hospital informou que João Mineiro foi atendido com insuficiência cardíaca e que na noite da sexta-feira o quadro de saúde se agravou. O cantor passou por um a cirurgia mas não houve melhora e ele passou o sábado 24/03/2012 respirando com a ajuda de aparelhos.

Segundo a assessoria, a despedida será feita às 08:00h deste domingo (25) no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí, SP. O corpo ficará no local até às 16:30hs e depois será levado até Andradas, no sul de Minas Gerais, cidade natal do cantor.

Foi sem duvida nenhuma um dos melhores segunda voz de todos os tempos, no início de carreira ele fazia primeira voz formando dupla com Mulatinho e depois com Zé Goiás.

Nenhum comentário: