Estréia: Maior comunidade de sites sertanejos do Brasil

Estréia hoje na Internet e nas redes sociais uma nova forma de se divulgar a música sertaneja na Internet. A partir de hoje, mais de 40 sites estarão unidos em prol de uma cooperação mútua, com um formato diferenciado de divulgação.

O endereço www.ballaio.com ou www.ballaio.com.br agrupará de forma automática as atualizações de todos os sites afiliados, bem como os links das páginas principais de cada um deles. Assim, cada vez que um site afiliado for atualizado, o link da atualização aparecerá na página principal do Ballaio. É basicamente uma grande central de informações sobre a música sertaneja. Quem estiver navegando pelo portal e se interessar por alguma notícia poderá clicar no link e ter acesso à referida página no site afiliado responsável por aquela atualização.

Uma outra grande vantagem do Ballaio é a centralização da divulgação. O artista ou empresa que desejar anunciar seu trabalho ou produto através de um banner em mais de 40 sites afiliados ao Ballaio, de forma simultânea, poderá fazê-lo junto à nossa equipe de vendas, sem precisar ficar entrando em contato com site por site. Tudo se resolve em um único contato ao invés de 40 contatos ou mais. Sem falar do valor da divulgação, que também é muito mais vantajoso. Uma economia de pelo menos 50%. Tudo isso anunciando para cerca de 200 mil visitantes diários.

E como um dos principais objetivos do Ballaio é valorizar a classe dos sites sertanejos, todo anúncio veiculado no Ballaio será veiculado também em cada um dos sites parceiros do projeto, que serão devidamente remunerados pela realização do serviço de divulgação. É a profissionalização definitiva da Internet sertaneja.

Entre os sites participantes, estão alguns dos principais blogs de notícias, sites de download, sites de clipes, sites de variedades e webrádios da música sertaneja. Todos unidos em prol de um bem comum: o reconhecimento. O Ballaio começa hoje com 41 sites afiliados, com a meta de chegar a 50 sites parceiros em mais algumas semanas. Os sites afiliados serão reconhecidos pela barra oficial do Ballaio, presente em cada um deles, como você pode ver ali no topo do site.

Para conhecer o projeto, basta acessar o Ballaio, clicando AQUI. Quem quiser, pode também curtir nossa fan page no Facebook ou seguir os perfis oficiais no Twitter e no Instagram. Em breve o Ballaio estreará também os apps para IOS, Android e Windows Phone. 



Sites participantes do projeto:

Almanaque Sertanejo - Baixar Sertanejo - Balada e Viola - Blog do Andrezão - Blog SU – Blognejo - Capital Sertaneja - Concentração Sertaneja - Country Mais - Cultura Caipira - Dracena FM - Embalo Sertanejo - Mais Sertanejo–Revista Mega Universitário - Modão MS - Movimento Sertanejo - Paradão de Sucessos - Portal Sertanejo - Potência Sertaneja - Pra Sempre Sertanejo - Rádio Sertanejo (Rádio SU) - Sertanejo Clipe - Sertanejo Diário - Sertanejo na Veia - Sertanejo na Web - Sertanejo Oficial–Blog Sertanejo On Line - Sertanejo Top - Sertanejo Universitário - Sertanejona - Show Sertanejo - Sou Cowboy - Tô no Buteco - Top Brutos - Tops do Sertanejo - TV Sertanejo - Via Web Rádio - Vídeo Sertanejo - Web Modão - Webnejo - Zona Sertaneja

Nenhum comentário: