Nota De Falecimento

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Oscar Rosa, o Tibagi, aos 86 anos de idade na cidade de São Sebastião do Paraíso. Considerado por muitos entendedores do gênero o maior segunda voz da música sertaneja, Tibagi formou duplas com Zé Mariano, Dino Franco, Amaraí, Niltinho e com Miltinho Rodrigues, sendo a formação de maior sucesso "Tibagi & Miltinho". Tibagi & Miltinho foram criadores de muitos sucessos regravados pelas mais importantes duplas como "Duas Camisas" "Faz Um Ano" "Pé de Cedro", "Orgulhosa e Bonita" "Pombinha Branca" entre outras.

"Hoje é um dia muito triste infelizmente além de todas as perdas que já tivemos no nosso meio sertanejo, hoje também meu grande amigo irmão Tibagi nos deixou, nessa hora eu que faço tantas poesias e musicas me faltam palavras para expressar uma dor..."
"Essas foram as palavras do meu pai pelo telefone ao saber da morte do Tibagi, grande nome do meio da música sertaneja, agradeço em nome dele todas as mensagem e carinho, assim que possível divulgarei mais noticias, ainda não sabemos se ele vai chegar a tempo no enterro. 
A toda família do Tibagi meus sinceros sentimentos, que Deus nosso pai conforte os corações de todos vocês nesse momento difícil...
Obrigada a vocês pelo carinho com meu pai,"
Hevelyn Rodrigues
filha e assessora do cantor Miltinho Rodrigues.

Um comentário:

Geraldo Barros disse...

A verdadeira música caipira de raiz está ficando cada vez mais pobre. Os grandes intérpretes vão-se aos poucos e não estão sendo substituídos à altura. Tibagi, sem sombra de dúvida, era um deles. À família enlutada minhas condolências.